sábado, 2 de agosto de 2008

Eu


Esse blog foi criado para falar de mim, falar nas pessoas próximas, distantes, que fazem parte do meu caminho... Que me ajudam a construir tudo que eu sou hoje.

Será que postagens em um blog mostram exatamente o que sou?!? Óbvio que não.
Somos muitos em apenas um.
Muitos sentimentos em apenas um coração.
Muitos sorrisos, depende da ocasião.

"...Variações do mesmo tema, sem sair do tom..."

Seja bem vindo, se não gostar não tem problema, a vida ensina que nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente queria.

Blog da Mel, Diário, Agenda, Bíblia e Glossário. Tudo junto e tudo separado.
Pode ser Atlas, pode ser Cartilha, pode ser Receita, ou simplesmente Passatempo!!!

Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!