quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Blog - Diário - Sinceridade - Mudanças...

Sempre pensei num Blog como um diário... Escrever sobre o meu cotidiano e o que aconteceu comigo, o que senti... Será que funciona? Vou tentar, não prometo todos os dias, mas acho que vou gostar de reler um dia, os dias mais ou menos.

Outro dia vou pegar o caderno da viagem para Paris (sim, nós escrevemos tudinho que fizemos, lá mesmo naquelas pontes maravilhosas!!!) e publicar tudo por aqui. Tem dicas boas...

Hoje o dia foi bem normal, apesar de eu concordar que de perto, ninguém é normal! Clichês a parte, acordei cedo, li um texto bacana sobre comunicação digital, internet e o cyberespaço.. Para aula do primeiro semestre que tava atrasada. Dormi no meio do caminho. hehehehe.. Acordei, um banho rápido, me arrumei. Almoço às 11h15 e rua! Esqueci de passar na Uffizi para pegar os VR... Cheguei no centro, trabalhei no meio da bagunça, pois estão nos mudando de sala.

Cheguei no assunto que eu queria mesmo falar... Como é difícil fazer algo que não queremos, como e complicado alguém decidir algo que muda a vida de muita gente... mesmo sem a gente querer.
Numa esfera maior, pensei no Bush e tudo que ele tem feito com o mundo... Numa esfera menor, me questiono quantas vidas eu já mudei??? Alguém já mudou por minha causa? Por causa do que eu quero?

Tomara que não, tomara que as coisas aconteçam naturalmente.... Sei que as vezes não é assim tão fácil, que temos dificuldades, limitações. Mas acredito tanto no poder de sedução das pessoas, acho que precisamos ser convencidos de que as coisas são melhores.....

Sem muita "puxação-de-saco", entende?!? Mas com sinceridade, com um pouco do humor do CQC de dizer as coisas na cara... Seria engraçado se não fosse triste..
Reflete: Se as pessoas não fossem tão dissimuladas, tão cínicas, a verdade não seria engraçada... Só é hilário pq não conseguimos mais dizer as coisas diretamente, na cara!

No fundo, no fundo, isso só acontece pq as pessoas não gostam de ser criticadas.
Ok, eu tb não gosto.
Então para as críticas pode pegar leve...

Mas, imagina que delícia as pessoas elogiando tua roupa, teu sorriso, teu jeito de ser, rindo das tuas piadas... Seria ótimo. Tenho certeza.

Daqui um pouco começa a aula aquela, do texto que eu terminei de ler hoje, vou ver o Fábio e me apaixonar por ele mais uma vez... É sempre assim, toda vez que a gente se vê.
Ele me larga em casa.... Como alguma coisa (ou não) e vou dormir...

Amanhã tenho que ir na Uffizi. Fazer o SUPERLIGADO de segunda de tarde... Já na sala nova.
Um novo tempo, uma nova etapa na CDL - eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!